Microinfluenciadores
A série microinfluenciadores propõem a apropriação digital e o mashup como base poética de criação, propõe o embaralhamento verbovisual da inflação de false amplifiers consumindo suas semânticas e sínteses de ideias na timeline para transformá-las em metadados exclusivos e personalizados. Para isso, foram escolhidos dois contextos polemizadores como fontes de garimpo nas redes sociais: a questão Queermuseu (Porto Alegre, 2017) e a greve dos caminhoneiros propalada pela alta do diesel (Brasil, 2018). Em ambas as situações foi criado um banco de comentários escolhidos em função das fortes repercussões que geraram. Após esse arquivamento, foram confeccionados diferentes produtos customizados (canecas, canetas, cadernos, almofadas e cartões de visita) utilizando alguns comentários selecionados usando geradores aleatórios de números on-line.
Ano: 2018
Técnica e/ou materiais: impressão sobre almofada aveludada
Dimensão: 45x25 cm
Ano: 2018
Técnica e/ou materiais: impressão sobre cerâmica (325mL)
Ano: 2018
Técnica e/ou materiais: serigrafia sobre 100% algodão, fio 30.1 escovado