IceCreamFactory - 01

2 comentários:

Kael Kasabian disse...

Yes hombre,a sempre idéia de expor é sempre bem vinda,no momento estou em um processo ´normal`de decência e procura do futuro politicamente correto,mas no começo do ano que vem(acredito que fevereiro!)estarei entrando de cabeça em um projeto com a temática do BARROCO,já tenho tudo planejado,só falta mesmo colocar a mão na massa,os planos é executar 20 trabalhos de uns 90cm,se tudo der certo acho que o projeto ´BARROCO` estará finalizado em junho ou julho!!

Os planos é expor aqui em Vix e BH,acho q sampa tb apesar de alguns detalhes,caso vc veja que a maré estiver pra peixe posso levar meus dibujos aonde o vento soprar,portanto,Poa pode tranquilamente rolar algumas expos!!

Abraxxx e seja menos lúcido o possivel!!

farol disse...

lega penca jardim
drops zoom maneiro
ontem cacofonia bamba ba bam
baba cosmica !

Zupo